sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Autoridades visitam Sede do IFEC!



Na Sede do IFEC a visita dos amigos e parceiros, Professor Jovenal Alcântara (Gabinete do Governador Ségio Cabral/Palácio Guanabara) e Dr.Marco Sam (Subsecretário de Ciência e Tecnologia do Município do Rio de Janeiro).

Liderança Comunitária na Sede do IFEC!



LIDERANÇA COMUNITÁRIA NA SEDE DO IFEC.
Em uma das dependências do primeiro andar de nossa Sede Administrativa foram recebidos lideres (Flávio e Marília- Pedagoga) que atuam a favor da promoção de ações educativas para a comunidade do bairro da Ititioca (Niterói/RJ) e que vieram pedir o apoio do IFEC para este louvável propósito.

Presidente do Conselho Superior do IFEC com nosso Chanceler.



Registro de uma das reuniões periódicas entre o nosso Chanceler, Dr.Stelling, com nosso Presidente do Conselho Superior do IFEC, Prof.Dr. Sebastião Leite de Abreu Perlingeiro (médico, Doutor e Notório Saber em Medicina).
O Conselho é o Órgão Fiscal de nossa instituição e, nestas reuniões, o Presidente é cientificado das ações administrativas e financeiras promovidas pela Chancelaria e a Secretaria Geral do Instituto bem como retorna para a Administração direta as considerações do Conselho.