terça-feira, 16 de junho de 2015

CENTENAS DE CARTILHAS AMBIENTAIS e CARTAZES-CAMPANHA DO IFEC DISTRIBUÍDOS PARA JOVENS DO ENSINO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE.

Neste mês de junho aonde ocorre uma ênfase maior na questão ambiental, devido a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambinete ( dia 5), nosso Instituto Interamericano, entre outras ações, distribuiu 300 Cartilhas Ambientais de nossa instituição para os alunos que se encontram estudando em Pedra de Guaratiba (RJ), no Colégio Estadual Hebe Camargo (Ensino Médio Regular - SEEDUC), o Projeto fruto da parceria IFEC-Instituto EMBRATEL CLARO o Curso Técnco de nível médio em Técnico em Telecomunicações.
Foram ainda distribuídos para serem afixados em toda a Unidade Escolar nosso Cartaz-Campanha em defesa dos Recursos Hídricos, alertando a juventude e futuros profissionais e cidadãos plenos para a importância da utilização racional e da preservação dos mananciais de água em nosso planeta Terra.
A atividade teve à frente o Diretor de Tecnologia do IFEC e Coordenador do Projeto, Engenheiro de Telecomunicações, Professor Ricardo Costa.