quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I ENCONTRO DE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS

I ENCONTRO DE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS E SOCIAIS

O Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, sempre preocupados com os temas de interesse social e Ambiental, objetivando o amplo acesso ao conhecimento, têm a honra de convidar Vossa Senhoria, para o e encontro o tema: “I ENCONTRO DE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS E SOCIAIS que se realizará no dia 01/09/2011, às 18h na sede da OAB-Niterói.
Neste dia teremos a presença de pessoas que lidam com questões sociais e que são parceiros do IFEC. Na ocasião, serão distribuídos materiais impressos do IFEC, cartilhas da cidadania e cartazes dos recursos hídricos, preservação das florestas e defesa da vida animal.
Endereço do evento:
OAB-Niterói
Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 507, 10° andar (Auditório)
Telefone para contato e/ou inscrição: 2610-0953
Email: ifec@ifec.org.br
CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTES DA CIDADANIA

Totalmente GRATUITO

O Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, sempre preocupados com os temas de interesse social e de interesse público, convidamos para participar do curso de formação de agentes da cidadania, que consiste em palestras de instituições parceiras do IFEC, os palestrantes são: PEP (Programa de Educação Previdenciária- INSS), Conselho Tutelar, IEC — Secretaria Municipal de Saúde, Grupo Gênesis, Dr. Carlos Grand (Conselheiro do IFEC e membro da OAB). O curso de cidadania acontecerá nos dias 24/09/11 e 01/10/2011 (das 8:00 às 12:00). Inscrições através do telefone: 2610-0953 ou pelo e-mail: cursocidadania@ifec.org.br. Na ocasião, serão distribuídos materiais das palestras e de nosso IFEC.

Local do curso: Centro Comunitário do Salesianos — Rua Santa Rosa, 216—Santa Rosa-Niterói
(Em frente a igreja Nossa Senhora Auxiliadora).

IFEC 9 ANOS PELO SOCIAL!!




Equipe do IFEC, reunida para festejar os 9 anos!!

Na foto: da esquerda para a direita: Ana Carla (Aessessora do IFEC, Cristiane Duarte, Secretária do IFEC, Martha Christina, Coordenadora de Projetos, Beatriz Duarte, Leandro Macedo, Secretário Geral do IFEC e Thabata Bastos, Conselherira do IFEC).