sábado, 26 de setembro de 2015

IFEC formou 15a. Turma de Agentes da Cidadania ( 13 anos).



NO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015, O IFEC FORMA A XV TURMA DE AGENTES DA CIDADANIA.

          No dia 19 de setembro de 2015, nas dependências do Centro Comunitário Auxilium, ocorreu em clima muito fraternal, a conclusão da Turma do XV Curso de Formação de Agentes da Cidadania promovido pelo IFEC - Instituto Interamericano de Fomento á Educação, Cultura e Ciência, inteiramente gratuito!
           Palestraram o Prof. Moacyr Chagas de Souza(Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Niterói), a Assistente Social Dilma Cipriano (Coordenadora do PEP-INSS) e o Conselheiro do IFEC Economista Fabiano Gonçalves (Presidente do CDL-Niterói, Vice-Presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro e Secretário de Desenvolvimento Econômico de Niterói e patrono do Projeto do Curso de Cidadania do IFEC).
          Diversos materiais levados pelos palestrantes e as Cartilhas do IFEC ( Cidadania, Ambientais) foram distribuídos.
         Pelo IFEC presentes o Presidente-Chanceler, Dr. Stelling, a Diretora de Projetos, Profa. Martha Christina Lopes da Cunha o Publicitário Thiago Laporte Marques (parceiro institucional do IFEC) e o Voluntário Gabriel Maia José Maier.

SUCESSO DO EVENTO QUE COMEMOROU 11 ANOS PARCERIA IFEC ONU

Foi com grande sucesso que comemoramos na última quarta-feira, dia 16 de setembro de 2015 nas dependências da ONU ( UNIC-Rio) no Palácio Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores) os 11 anos de parceria IFEC-ONU, na ocasião, nossa Diretora do NEA-IFEC     (Núcleo de Educação Ambiental), Anne Kassiadou proferiu belíssima palestra!