quinta-feira, 2 de abril de 2015

Parceria ONU-IFEC define tema para ano de 2015

Parceria ONU-IFEC define tema para ano de 2015:

Na última terça-feira, dia 31 de março, o Presidente-Chanceler do IFEC, Prof. Stelling esteve em reunião na representação da ONU no Rio de Janeiro (UNIC-Rio, Palácio Itamaraty- Ministério das Relações Exteriores) com a Jornalista Valéria Schilling, Assessora de Comunicação da UNIC-Rio.

No encontro foi definida o temática da palestra e do Cartaz-Campanha para o ano de 2015 ( o décimo primeiro ano de parceria institucional ) que abordará uma avaliação do final da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável ( UNESCO: 2005-2014) bem como da Década Internacional para Ação: Água Fonte de Vida (2005-2015).


A palestra será proferida pela eminente Gestora Ambiental Anne Kassiadou ( Diretora do Núcleo de Educação Ambiental de nosso Instituto (NEA-IFEC), Mestre Em educação (UNIRIO) membro representante do IFEC no Conselho do Peset (INEA).

Como ocorre anualmente, a palestra se realiza no segundo semestre no Palácio Itamaraty (UNIC-Rio) e neste ano de 2015 será no dia 16 de setembro ( quarta-feira) no horário das 10 h. Inscrições para a mesma serão abertas a partir do mês de Julho através do nosso e-mail institucional: ifec@ifec.org.br