quinta-feira, 5 de março de 2015

Curso de Inglês para o Mercado de Trabalho



INGLÊS PARA O MERCADO DE TRABALHO

CURSO ESPECIALIZADO


     A cada dia percebemos a importância vital que o conhecimento de uma língua estrangeira, em especial a Língua Inglesa para a formação do cidadão que pretende entrar bem como se manter e ainda ser promovido no Mercado de Trabalho que se torno altamente seletivo.
     Dentro desta perspectiva não apenas o conhecimento básico da língua, mas também um conhecimento mais aprofundado da terminologia inglesa dentro dos mais diversos segmentos profissionais já que este conhecimento, instrumental, se torna fundamental para que o cidadão se firme no Mercado de Trabalho.
    Identifico que chegou agora a nossa cidade de Niterói temos uma “porta” para esta preparação cujo foco é o Mercado de Trabalho.

    Para os que estão desejosos de um Curso de inglês e que realmente precisam de falar e vivenciar  a língua inglesa, sobretudo no seu segmento de natividade no qual atua ou pretende atuar, indico o  “Open Doors English For Your Needs In Your Time!”que se encontra aqui em Niterói, na Av. Amaral Peixoto, número 116 - 5° andar (pertinho das Barcas).

   O que chama a atenção é o fato de que O “Open Doors” não é apenas mais um curso que oferece “Receitas milagrosas” e sim,como diz o nome, “Abre Portas” para quem tem necessidade e urgência de aprender ou praticar o idioma devido ao mercado de trabalho,viagens ou até mesmo, a vida cotidiana com a velocidade de informações da internet e estrangeirismos.

    No Open Doors você aprende em curto espaço de tempo, com a fluência e o conhecimento que a sua necessidade exige, associando uma metodologia comunicativa e funcional,próxima a sua realidade. Funcionando de acordo com o que você precisa expressar no momento, no tempo e no lugar que você esteja, de âmbito profissional, formal ou informal; informações os interessados sem e preparar para o Mercado de Trabalho podem obter através dos telefones: 2613-4257, 2610-0953, 97488-9243 e 99685-4950.

   De fato inúmeras áreas profissionais precisam de que seus trabalhadores detenham conhecimento específico da Língua Inglesa como as áreas empresarial; de Turismo (e também para viagens); Naval; de Recursos humanos; de transportes (terrestre, aéreo e (Marítimo) e sindicatos de todas as áreas.

   Possuo grande preocupação com a preparação educacional dos jovens e dos trabalhadores já que a formação cidadã passa também e necessariamente pela pessoa ter a dignidade de poder estar trabalhando e assim vivendo em condições justas e provendo de forma lícita e correta seus sonhos e de seus familiares.

   Desta forma o cidadão consegue ter maiores possibilidades para o exercício pleno de sua Cidadania através da dignificação de se encontrar incluído no disputadíssimo Mercado de Trabalho que a cada dia exige mais e mais dos que nele pretendem adentrar bem como para nele se manter.