domingo, 21 de fevereiro de 2016

Chanceler do IFEC nomeado Diretor Geral das Faculdades Integradas!

O PRESIDENTE-CHANCELER DO IFEC, PROF. DR. STELLING, FOI NOMEADO DIRETOR GERAL DAS FACULDADES INTEGRADAS MARIA THEREZA.
Na data de hoje, o nosso Presidente-Chanceler do IFEC, foi nomeado como Diretor Geral das Faculdades Integradas Maria Thereza, instituição privada pioneira na cidade de Niterói (RJ), que já se encontra com 42 anos de existência.

IFEC PARABENIZA A REVISTA DO MEIO AMBIENTE

IFEC PARABENIZA A REVISTA DO MEIO AMBIENTE
Com grande prazer veiculamos por nossa página oficial do Facebook esta REFERENCIAL REVISTA da Área Ambiental, capitaneada pelos amigos e históricos parceiros do IFEC: Vilmar Berna e Ricardo Harduim, dois grande nomes do Ambientalismo!

Prof. Stelling preside posse do novo presidente do CEE/RJ!

PROFESSOR STELLING PRESIDE SOLENIDADE NO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO DANDO POSSE AO NOVO PRESIDENTE ELEITO.
   Nosso Chanceler do IFEC, Prof. Stelling é o Vice-Presidente do CEE-RJ, Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro (Coletivo no qual sempre diz ter a honra de representar a UPPE-Sindicato), presidida pela educadora Professora Teresinha Oliveira Machado).
     Com a recente renúncia do então presidente do CEE-RJ, prof. Roberto Boclin, ocorreu a eleição de novo presidente, o Conselheiro Luiz Henrique Mansur.
    Neste intervalo de tempo entre a exoneração a pedido do Conselheiro Boclin e a nomeação do Conselheiro Mansur, o Prof. Stelling assumiu a Presidência Interina do CEE-RJ e nesta condição, na manhã de hoje, dia 16 de fevereiro de 2016, deu posse em Solenidade no Pleno do Conselho, ao novo presidente com a presença de autoridades e representantes de renome da área educacional e, tendo sido convidado para fazer parte da Mesa Solene, o Presidente da Comissão de Educação da ALERJ, Deputado, Prof. Comte Bittencourt.