segunda-feira, 19 de março de 2012

IFEC doa 2.600 cartilhas a Escola do Legislativo Fluminense - ALERJ


IFEC doa 2.600 cartilhas a Escola do Legislativo Fluminense.


O IFEC, como parte de sua filosofia institucional e com a trajetória que já possuímos nesta área educacional e sempre dando apoio e incentivo as ações sociais e educacionais, e como parte das comemorações dos seus 10 anos de fundação, fez uma grande doação de cartilhas da cidadania do IFEC (Lei e Cidadania, Folclore Nacional, Dicionário Cívico e Símbolos e Hinos Nacionais) estas totalizando 1.300 exemplares, bem como, da Cartilha do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa totalizando + 1.300 exemplares a Escola do Legislativo Fluminense – ALERJ, para que estas cartilhas sejam distribuídas aos alunos do Pré Vestibular Social, bem como aos alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos. Este projeto do Pré Vestibular Social é Coordenado pela Sra. Deize Alves e a Diretora da Escola do Legislativo é a Sra. Rosangela Fernandes.
 As cartilhas da cidadania do IFEC, são feitas fruto de uma parceria com a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, esta parceria existe desde 2005.
Nós do IFEC, ficamos muito felizes com esta doação a Escola do Legislativo, pois sabemos que as cartilhas serão distribuídas para pessoas que com toda certeza farão bom uso do conteúdo e que este material, ajudará em muito para a formação cidadã.

UPPES & FAMATH pós para Professores filiados a UPPES



PÓS-GRADUAÇÃO PARA FILIADOS DA UPPES
Convênio UPPES/FAMATH

-  Especialização em Educação Inclusiva;
- Especialização em Administração, Supervisão e Orientação Educacional.

Turmas exclusivas para filiados UPPES.
Local do curso: Faculdades Integradas Maria Thereza.
Vagas limitadas: 40 por curso.
Início: 12 de maio de 2012.
Dia da semana: sábado, 2 ou 3 vezes por mês de acordo com o cronograma do curso.
Horário: 8 às 17 horas, com uma hora para almoço.
Investimento: 18 parcelas de R$ 90,00.
Inscrição: Secretaria da UPPES.