sábado, 26 de janeiro de 2013

IFEC: Solenidade de posse do novo Presidente e Conselheiros!













    Em memorável solenidade promovida pelo IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência no último dia 23 de janeiro de 2013, no Auditório da OAB/Niterói (parceira desta instituição desde 2003), ocorreu  a transmissão do cargo de presidente do  Dr. Raymundo Nery Stelling Júnior (que continua na condição emérita de Chanceler)para o Professor Leandro Macedo Duarte (Pedagogo, Orientador Educacional e  Gestor escolar), que é também secretário geral das Faculdades Integradas Maria Thereza, Vice-Diretor da Escola Espaço das Músicas e membro dos Conselhos de Atenção e Política das drogas de Niterói (COMAD) e da Pessoa Idosa (COMDDEPI), bem como de seis novos membros do Conselho Consultivo Vitalício do IFEC: Dr. Antonio José (Presidente da OAB/Niterói); Empresário  Fabiano Gonçalves (Presidente do CDL/Niterói e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município); Professor José Raymundo Martins Romeo  (Ex-Reitor da UFF e ex-Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia); Professora Neuza Caldas Maia (Diretora na UPPE-Sindicato e uma das fundadoras do IFEC); Professor Paulo Alcântara Gomes (Ex-reitor da UFRJ e da Universidade Castelo Branco e atual diretor do Centro de Expertise RJ da Universidade das Nações Unidas (UNU/ONU) e o Dr. Waldenir de Bragança (ex-Prefeito de Niterói e Presidente da UNIVERTI, da Sociedade Brasileira de Higiene e da Academia Fluminense de Letras).

 
 
  Nesta auspiciosa ocasião o novo presidente do IFEC, professor Leandro Macedo Duarte recebeu a  maior Medalha da Área Educacional de nossa Cidade, outorgada pela Câmara Municipal em fins de 2012 a partir de proposição do vereador Padre Ricardo que esteve presente procedendo à entrega) bem como da importantíssima Homenagem Póstuma prestada pelo IFEC ao seu benemérito e Conselheiro Consultivo que faleceu ano passado, Sua Eminência Reverendíssima Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, contado com a honrosa presença de nosso estimado Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Resende Dias que recebeu o Diploma de “Amigo do IFEC”.


                                        
                                       
NA FOTO:  Dr.Stelling(Chanceler do IFEC); Sua Excelência Reverendíssima, Dom José Resende (Arcebispo de Niterói e Dr. Antônio José (Presidente da OAB/Niterói).

Nenhum comentário: