quarta-feira, 15 de abril de 2015


IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência.

         NOSSO CARTAZ-CAMPANHA DAS ÁGUAS EM LIVROS DIDÁTICOS

            Depois da Editora Objetivo mais um importante selo editorial do Brasil a Editora Construir solicitou formalmente a autorização para a veiculação de nosso Cartaz-Campanha permanente (que começou ainda em 2009) acerca da defesa dos recursos hídricos em seu material didático.

             Tal situação nos reporta a percebermos o trabalho atuante e pertinente de nossa equipe do IFEC e de nossos parceiros a favor da conscientização da sociedade acerca deste tema de urgentíssima presença na nossa vida cotidiana: A ÁGUA.

           Vale relembrar que ano passado o Ministério Público Federal em São Paulo, em grande evento que promoveu na capital paulista acerca desta temática das Águas distribuiu para os presentes nosso Cartaz-Campanha bem como nossa segunda Cartilha de Educação Ambiental.

          Seguimos assim com a certeza de estarmos nestes nossos quase treze anos de fundação participando de forma efetiva e cada vez mais abrangente na formação crítica e qualitativa da sociedade brasileira.

  CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS E PARTICIPE APOIANDO O IFEC VOCÊ PESSOA FÍSICA OU PESSOA JURÍDICA (www.ifec.org.br / ifec@ifec.org.br)

Nenhum comentário: