quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PROJETO EDUCACIONAL IFEC-EMBRATEL CLARO

CHANCELER E DIRETOR GERAL DO IFEC VISITAM PROJETO QUE OCORRE EM PARCERIA COM O INSTITUTO EMBRATEL CLARO E DE INICIATIVA DA SEEDUC/RJ NO RIO DE JANEIRO.
O Presidente-Chanceler do IFEC, Prof. Stelling e o Diretor Geral do IFEC, Prof. Jorge Flores, visitaram no dia 02/02/16, acompanhados do Engenheiro Prof. Ricardo Costa (Coordenador do IFEC no Projeto), a Escola Estadual Hebe Camargo (Pedra de Guaratiba-RJ), aonde ocorre o Projeto DUPLA ESCOLA (de iniciativa da SEEDUC – Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro), na qual o IFEC – Instituto Interamericano através de parceria com o Instituto Embratel Claro desenvolveu , implementou e coordena o Projeto Pedagógico do Curso de Formação de Técnicos em Telecomunicações, neste ano de 2016 ( o início foi em 2013), chegamos já a um total de 420 jovens participantes.
Assim, damos continuidade em nossa Missão Institucional, em mais um projeto, voltado à inclusão social e no Mercado de Trabalho de jovens, através do conhecimento e do empreendedorismo e que levará ao final, inclusive, a geração de renda para os mesmos e, consequentemente, para suas famílias.
Aqui nosso reconhecimento especial ao Instituto Embratel Claro que nos honrou com a parceria, nos convidando no ano de 2013 para o estabelecimento desta estratégica parceria que lida com jovens em idade de vulnerabilidade social.
Neste ano de 2016, já estaremos formando a primeira turma com mais de 120 alunos, preparados com excelência, tanto em conhecimentos como em postura ética para o Mercado de Trabalho.

Nenhum comentário: