quarta-feira, 11 de maio de 2016

DR.STELLING NOMEADO PRÓ-REITOR DA FLORIDA UNIVERSITY USA


DR. STELLING NOMEADO PRÓ-REITOR DA FLORIDA UNIVERSITY USA
Nosso presidente-Chanceler do IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, , Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Junior, foi nomeado como Pró-Reitor da importante instituição universitária norte-americana (Sediada em Miami/Flórida). a FUUSA - Florida University com acreditação internacional.
Parabenizamos nosso Chanceler, agora investido como PRÓ-REITOR que acumula invejável histórico educacional: Ex- Conselheiro Estadual de Cultura do Rio de Janeiro ( e Presidente da Comissão de Educação Cultural); Ex-Conselheiro Estadual de Educação ( Vice-Presidente do coletivo e Presidente da Comissão de Inclusão e Diversidade); Ex-Diretor Geral de Instituição de Ensino Superior; ex- membro do Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos da Presidência das República. Diretor da UPPES ( União dos Professores Públicos no Estado-Sindicato); Membro do Conselho Deliberativo da ABE - Associação Brasileira de Educação; Membro do Conselho do Centro de Expertise / RJ da UNU - Universidade das Nações Unidas (ONU), entre inúmeras outras atribuições e titulações em sua história acadêmica, profissional e social como por exemplo, ser membro da seletíssima Galeria dos Grandes Educadores do Brasil ( eleito três vezes seguida por Colégio Eleitoral de mais de 7000 votantes - instituições e personalidades das áreas educacional e cultural) e organizado pela ABE - Associação Brasileira de Educação, pela ABI - Associação Brasileira de Imprensa e pelo Grupo Folha Dirigida.
Possuidor de inúmeras homenagens como a Medalha Tiradentes (ALERJ); Título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de janeiro (ALERJ), Cidadão Benemérito da Cidade de Niterói (RJ); Título de Cavaleiro da Ordem Templária outorgado pelo Papa Bento XVI entre tantas outras homenagens.

Nenhum comentário: