domingo, 5 de junho de 2016

PRESIDENTE-CHANCELER DO IFEC, DR. STELLING, ASSUMIU COMO PRÓ-REITOR DA FUUSA - FLORIDA UNIVERSITY (MIAMI/USA).

PRESIDENTE-CHANCELER DO IFEC, DR. STELLING, ASSUMIU COMO PRÓ-REITOR DA FUUSA - FLORIDA UNIVERSITY (MIAMI/USA).

Na data de ontem, dia 25 de maio de 2016, nosso Presidente-Chanceler do IFEC, Dr. Stelling, foi oficialmente empossado em concorrida Solenidade no Palácio Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores) na parceira UNIC-Rio (Representação Oficial da ONU - Organização das Nações Unidas), na qualidade de Pró-Reitor da renomada instituição de ensino superior nor...te-americana, FUUSA - Florida University com Sede na cidade de Miami.

Abaixo, um mosaico de fotos que registram este momento no qual o IFEC e a FUUSA se tornaram oficialmente parceiras através e Ato de Ampla Cooperação celebrado entre ambas as instituições internacionais bem como com a posse de Dr. Stelling em importante função nesta Universidade norte-americana.

Representando o Reitor da FUUSA , Dr. Gilberto Sena, o Prof. Julio Rocha, procedeu a entrega do Diploma de Posse ao Dr. Stelling em meio a seletíssima e numerosa audiência que se fez presente com empresários, acadêmicos, jornalistas, políticos e representantes de importantes segmentos da sociedade.

Nenhum comentário: